quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tutorial Elf Bot Targeting!


Na imagem podemos ver um exeplo de uma hunt que irei caçar demon, sem distancia (como paladin que pode caçar em distancia), e com SD Rune.
Abaixo as explicações!

Targeting:
Aqui vou ensinar simplesmente como colocar pra atacar os bichos, da para fazer muitas coisas.

Name:
Poe o nome do bicho, que quer atacar é 1 por 1 que voce tera que fazer o processo todo.

Count:
Nao muda.

Setting:
Nao muda.

HP% range:
0 (Nao muda) to 100 (esta 0 poe 100).

Monster Attacks:
Nao muda.

Danger Level:
Aqui é assim, vou explicar com um exemplo.
EXEMPLO:

Em minha hunt tem dragon, dragon lord e demon.
Quero atacar primeiro o demon, depois o dragon lord e por ultimo o dragon.
Lembrando que o targeting temos que configurar bicho por bicho.
Então no danger level do
Demon pomos 10 o max.
Dragon Lord pode por 5.
Dragon pode por 1.

Desired stance:
Nao muda,
a nao ser que voce queira caçar de paladino e caçar com distance de alguns sqm do bicho.
Se for paladin e quiser caçar com distancia voce poe Dist-Away.

Desired Action:
No primeiro voce poe Attack.
No segundo voce muda se quiser usar runa no bicho.

Attack Mode:
Se não for caçar com distancia voce poeChase/Offencive,
se for caçar com distancia nao muda.

Wear ring:
Se voce quiser usar algum tipo de ring.

E seleciona Loot Monster, para abrir o loot daquele bicho.

Stance Options:

Range Distance:
Se voce for caçar com distance e ai que voce escolhe o numeros de sqm de distancia, se nao, nao muda.

Attack Frequency:
Nao muda.

Ignore other's monsters:
Nao muda.

Run Targeting:
Selecione para começar a atacar os bichos.

Saving & Loading settings:
Aqui e para se voce tiver um targeting salvado ou quiser salvar.

Save:
Se quiser salvar o targeting que acabou de fazer clique no save e escolha um nome.

Load:
Se salvou um arquivo do targeting e quer usalo novamente clique e procure-o.

Target Selection:
Aqui eu mudo somente o Healt, Proximity, e Danger.

No Healt ponha ate a metade.
No proximity ponha ate a metade, mas diminua um pouco.
No Danger ponha no maximo.

E selecione Target mus be reachable.

5 comentários: